Trocas e Devoluções.
Algum problema com o produto?
Criamos uma política de troca e devolução com base no Código do Defesa do Consumidor
Caso receba o seu pedido avariado ou diferente do que você comprou, recuse a entrega no ato do recebimento.
Você tem até sete dias para solicitar a devolução ou troca.
As trocas e devoluções são solicitadas através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor sac [email protected]
Como Solicitar a troca/devolução?
Envie um e-mail para sac [email protected] contendo as seguintes informações:
-Número do pedido
-Lote
-Validade
-Nome do produto que deseja trocar/devolver
-Foto do produto que deseja trocar/devolver
-Motivo da troca/devolução
O prazo de resposta do email é de até 24 horas úteis.
Atenção:
-Não atendemos solicitações de compras realizadas em outros sites.
-Não trocamos produtos avariados por mau uso.
-Não trocamos produtos que tenham sido abertos e utilizados.
-Toda a resolução será tratada via e-mail ou via WhatsApp (77) 99943-7010.
-Em casos de devolução/troca os brindes recebidos na compra devem ser devolvidos á Carine Reis/crcosmesticos
-O prazo para análise, troca e envio é de 9 dias úteis após o recebimento do item em nosso Centro de Distribuição.
Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Endereço para devolução de produtos: Rua Princesa Isabel- Bairro Renato Gonçalves- numero 722
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou nosso suporte via WhatsApp (77) 99943-7010.